Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE ENTREGA

Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido. Para saber, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos. O prazo será contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito.

 

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Nós queremos que sua experiência de compra em nossa loja seja incrível, por isso, caso queira trocar ou devolver o produto, você deve ler atentamente a nossa política de troca e devolução. Ela foi criada de acordo com o código de defesa do consumidor.

O prazo para informar a central de atendimento da Amélia sobre a devolução ou troca é de 7 duas úteis corridos contados a partir do recebimento do produto. Você deve enviar um e-mail para vendas@ameliaoficial.com.br explicando o motivo da devolução ou troca. No e-mail informe o produto que pretende devolver e o pedido a que se refere.

A nossa central de atendimento terá um prazo de 24 horas do recebimento do e-mail para analisar e enviar as instruções para envio do produto.

A Amélia não irá arcar com custo de frete para troca ou devolução, exceto se o produto apresentar defeito de fabricação.

O cliente tem um prazo de 5 dias úteis para enviar do produto após receber a autorização da central de atendimento da Amélia.

Os produtos, para troca ou devolução deverão:

  • Vir acompanhado de sua embalagem;
  • Não poderão apresentar nenhum indício de uso.

Ao receber os produtos vamos analisar em um prazo de 3 dias úteis se todas as condições foram cumpridas. Não serão aceitos produtos em desacordo com as condições aqui previstas, sendo estes devolvidos a origem.

Se o produto for troca, dentro do prazo, e satisfatória as condições:

Esta só poderá ser feita por produtos de valor igual ou maior valor, e se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. A Amélia não cobrará frete para o envio do novo produto se o valor do mesmo for acima de 600 reais.